Desconto + Acesso a Escola de Mix e Master acaba em:

Desconto + Acesso a Escola de Mix e Master acaba em:

Seja um artista que vive de música eletrônica e alcance reconhecimento como produtor e DJ conquistando uma base sólida de fãs

Assista o vídeo e descubra as 6 fases da carreira artística sólida que levam um mero amante de música eletrônica ao status de artista headliner, criando musicais autorais com identidade sonora consistente, mesmo que ele não saiba absolutamente nada de produção.
Nesse vídeo você não vai ouvir mais do mesmo. Não vai aprender a fórmula mágica para fazer um HIT ou os 5 erros de uma mix. Te prometo que vai ser algo que vai fazer tua cabeça explodir. Se você achar que nada faz sentido logo no começo do vídeo, pode fechar a página e esquecer de mim.
Aperte o botão abaixo e comece agora a trilhar uma carreira consolidada na música eletrônica, alcançando reconhecimento no meio.

Aula ao Vivo Todo Dia

Feedback de suas músicas

Acesso Imediato

Pagamento Seguro

Suporte para dúvidas

Experimente por 30 dias

Aula ao Vivo Todo Dia

Feedback de suas músicas

Acesso Imediato

Pagamento Seguro

Suporte para dúvidas

Experimente por 30 dias

Isso não é mais um curso gravado

com aulas desatualizadas e sem contato com seu mentor.

não é só um curso de Ableton Live, mas você vai aprender a dominar todas as ferramentas que vão servir pra tirar a idéia da tua cabeça e transformá-la em música pra tocar.
não é só um curso de mix e master, mas meus alunos dizem que só conseguiram fazer a música bater de verdade e ser aceita em gravadoras depois de aprenderem aqui.
não é só um curso de síntese sonora, mas você vai conseguir entender qualquer synth, sem precisar depender de preset ou de ficar copiando descaradamente o timbre de hits sem saber o que você mesmo fez.
não é só um curso de teoria musical, mas você vai aprender a criar melodias e harmonias únicas, que marcam quem as ouve e torna sua música épica.
não é só um curso de techno ou tech-house, mas você vai aprender a entender e respeitar a estética de cada estilo, conseguindo criar músicas com elementos inovadores e fazendo o arroz-com-feijão muito bem feito, alcançando sua identidade sonora.

É uma Comunidade para você se tornar um artista com resultados relevantes.
E normalmente é isso que acontece.

Confira o reconhecimento e resultados concretos que nossos alunos têm alcançado

Mas será que a comunidade é pra mim?

se você ama música eletrônica e tem vontade de iniciar a carreira artística de produtor OU produtora, mas que nunca teve contato com os softwares de produção ou a parte teórica, sim, é pra você.

se você é DJ e deseja produzir as próprias músicas, ganhando relevância e destaque na cena que atua, sim, é pra você.

se você já é produtor musical com conhecimentos básicos/avançados e busca aprimorar suas músicas tecnicamente, bem como desenvolver uma forte e consistente identidade sonora, sim, é pra você.

se você já é produtor musical mas sente que não consegue evoluir, pois nunca sabe em que nível estão as suas músicas, e que busca por feedbacks profissionais e certeiros, sim, é pra você.

se você já é produtor que mantém uma rotina de criação constante, já possui alguns suportes mas deseja traçar uma estratégia de evolução na carreira, que elevará seus suportes ao próximo nível e trará lançamentos relevantes, sim, é pra você.

E quem é Andre Salata?

Eu sou Andre Salata, produtor de música eletrônica, DJ, engenheiro de áudio e professor certificado pela Ableton.

Produzo desde 2003 e nessas quase duas décadas meu hobby se tornou profissão. Pude tocar minha música em todas as regiões do Brasil e nos principais países da Europa quando o assunto é música eletrônica. Na mão de alguns dos meus ídolos, meu som chegou aos quatro cantos do planeta através de meus lançamentos em gravadoras como Get Physical, Noir Music, Afro Acid, Nin92wo e Liberta Records. Hoje sou DJ residente de um dos clubs mais icônicos do mundo, o D-Edge, em São Paulo.

Comecei dando aula em 2007, fui um dos professores do primeiro curso superior de produção de música eletrônica do Brasil, na Universidade Anhembi Morumbi, onde lecionei por quase 10 anos, participando ativamente da formação de 20 turmas.

Recebo em meu estúdio diversos artistas nacionais e internacionais para trabalhar na co-produção e finalização dentre as diversas vertentes da música eletrônica, e ainda atuo como masterizador de grandes gravadoras do mercado.

Em 2018 idealizei e implementei uma plataforma de cursos voltada à produção de música eletrônica. Em 2019 criei a Comunidade de Áudio Andre Salata e o Método MBME (Mapa Base da Música Eletrônica), que direciona o artista no caminho certo para a criação de uma carreira sólida de sucesso, com suportes, lançamentos e gigs relevantes, otimizando seu tempo e mostrando o que fazer em cada momento da carreira, sem desperdiçar sua energia de forma desnecessária.

Aperte o botão abaixo e comece agora a trilhar uma carreira consolidada na música eletrônica, alcançando reconhecimento no meio.

O novo boom na indústria da música eletrônica

Você já ouviu falar do IMS?

O IMS (International Music Summit) é um evento que rola anualmente e reúne as principais figuras do mercado de música eletrônica, como donos de festivais, gravadoras, clubs, managers dos maiores artistas do planeta, diretores de grandes lojas e serviços de streaming, e acontece sempre no começo do mês de maio, em Ibiza, abrindo a temporada de verão europeia.

No relatório apresentado esse ano, eles mostraram que o mercado da música eletrônica cresceu 18% em 2021, mesmo após praticamente o ano todo ter sido afetado pela pandemia. Quando muitos acharam que nosso mercado já estava prestes a se estagnar, ele mostrou que ainda tem muito pra crescer.

Mas uma carreira sólida na cena de música eletrônica, dentro de um mercado em constante crescimento, não se constrói da noite pro dia.

Os artistas que hoje estão no auge não começaram ontem. O reconhecimento deles é fruto de muita dedicação, consistência e objetivos traçados com estratégia, pois os caminhos desse mercado são muito ramificados e a chance de você desanimar no início da jornada, quando se está sozinho, é bem grande.

Mas e sua música? Será que ela já está no nível desses artistas? Será que você está pronto para ser ouvido pelas pessoas certas, que vão te dar grande suporte? Para isso você tem que se destacar da média

De fato, para evoluir é essencial que você saiba quais devem ser suas ações - o que você deve e não deve fazer - de acordo com cada fase e momento de carreira em que você se encontra, economizando seu tempo e mirando no alvo certo.

E como saber em que momento você está? De acordo com o Método MBME, a carreira de um artista consolidado passa por 6 fases. Essas fases são apresentadas no gráfico #PAS (Progressão Artística Sólida):

O fim do Bloqueio Criativo

Você certamente já ouviu falar de bloqueio criativo e talvez até ache que já tenha passado por isso. Mas deixa eu te contar uma coisa: bloqueio criativo não existe!

Hoje, com a grande disponibilidade de conteúdos existentes na internet e o vasto acesso às mais variadas ferramentas para criação musical, fazer suas primeiras tracks parece (e está) cada vez mais fácil.

Porém essa velocidade toda em que as coisas acontecem traz um ponto prejudicial para quem quer se tornar produtor e viver de música: o desejo de querer tudo para o agora. Com isso, você acaba não tendo direção e clareza do que precisa realmente fazer e corre para atalhos e fórmulas manjadas.

O resultado é não conseguir criar nada com sua identidade, soando genérico, sem qualidade e igual a maioria. E quando você tenta fazer algo do zero, da tua cabeça, não consegue.

Você acha que é bloqueio criativo, mas na verdade é falta de técnica e direção mesmo.

O Método MBME, espinha dorsal da Comunidade de Áudio Andre Salata, une teoria e prática, trazendo apenas o que é necessário para cada momento e fase em que você se encontra, fazendo você ter resultados imediatos, sempre com o foco em perceber como criar seu próprio som, respeitando a estética do estilo que você produz.

Através do MBME você será direcionado para as ações certas, sabendo o que fazer e tendo todo o material de suporte necessário, seja em nossos módulos de ensino completos ou em nossas tutorias diárias, onde sua cabeça explodirá de ideias e seu precioso tempo será otimizado no processo de produção musical.

Os momentos e fases compreendidos no Método MBME fazem uma analogia ao processo de evolução de um DJ no line-up de um evento:

Momento warm-up

Assim como a apresentação de um DJ no início de uma festa, o warm-up te dá uma certa liberdade em errar, permitindo que você possa testar mais sem ter que se preocupar tanto com o resultado final, podendo rapidamente se corrigir, experimentando bastante coisa diferente e pegando gosto pela produção. Esse momento é dividido em duas fases:

Fase 1

Fase 1

Domínio das ferramentas essenciais do software de produção musical para quebrar a barreira de ter ideia e não conseguir transformá-la em um projeto de música.

Criação de biblioteca inicial de samples, presets e MIDIs, coerentes com a vertente escolhida dentro da música eletrônica e auxiliando você a se encaixar na estética correta.

Fase 2

Fase 2

Criação de suas primeiras músicas, focando em composições simples mas que contenham uma história e obedeçam a uma estética, sem precisarem ser muito elaboradas e requintadas. O objetivo dessa fase não é criar o próximo Hit do verão, mas sim que você faça realmente suas primeiras músicas com começo, meio e fim.
O DJ residente de uma festa é aquela pessoa que sabe dar conta do recado em qualquer situação, pois já tem um nível de qualidade apto a se virar nas mais diversas ocasiões. Dentro do MBME, é nesse momento em que você fica bastante seguro e começa a acertar muito mais. Dentro desse momento existem 3 fases:

Momento Resident

Depois de ter suas primeiras músicas feitas e sentir o gosto de tirar as ideias da cabeça e transformá-las em algo que toque as pessoas, é nesta fase que você vai conquistar a excelência em suas produções. Aqui você será instruído no que precisa aprimorar em sua música para que ela chegue ao nível das músicas profissionais, resolvendo seus pontos fracos.

Fase 3

Fase 3

Com músicas que estão em um nível profissional, tranquilamente "lançáveis" e "tocáveis", é nessa fase em que você vai buscar por suporte de DJs e artistas relevantes, que estão sempre dispostos e abertos a conhecer e tocar novas músicas, que sejam boas. Aqui se justifica esperar um pouco a mais para que sua música atinja níveis profissionais: o tiro é quase sempre certeiro quando você mira no alvo certo. Com isso você começa a criar um arsenal de materiais demonstrando que suas músicas ganharam esse suporte, sejam eles vídeos, sets, charts, etc.

Fase 4

Fase 4

A partir do suporte e validação recebidos na fase anterior, agora você já tem material (além da boa música) que justifique mirar em gravadoras relevantes. E aqui não me refiro a grandes gravadoras como Drumcode, Afterlife, Dirtybird, STMPD, Spinning, Defected, Avant Garde, Get Physical, etc. Estamos falando de gravadoras que serão ponte para chegar em grandes artistas e, normalmente, grandes gravadoras. Nessas gravadoras você fará seus primeiros lançamentos relevantes, que vão chegar a muitas pessoas e a todos os continentes do planeta. Também nessa fase é quando você irá investir parte do seu tempo no marketing do seu trabalho.

Fase 5

Fase 5

Aqui começa uma jornada consistente na criação de músicas elaboradas, busca de suportes relevantes e então a contemplação, com os lançamentos dessas músicas. É um loop das fases 4 e 5, que vão resultar em conquistas para te levar até a fase final.

Momento Headliner

Assim como em uma festa, aqui o artista headliner está nos melhores spots, consolidado, com sua marca reconhecida por sua identidade musical, levando fãs por onde passa:

Fase 6

Fase 6

Você se consolida como artista, lançando constantemente, com uma base de fãs promissora, suportes consistentes de grandes nomes e está pronto para ocupar o melhor horário das festas, como todo Headliner.

Estará em contato com agências de booking / bookers particulares e também em contato com pessoas que são especialistas em gerenciamento de carreira, o que irá resultar em mais gigs relevantes, cachês mais altos e ainda mais reconhecimento.

Ferramentas como você nunca viu para alcançar o sucesso em cada fase

Nossos alunos têm resultados acima do comum porque têm acesso a um suporte estratégico que você não encontra em nenhum outro lugar.

A Comunidade de Áudio Andre Salata e o Método MBME contam com o LAC (Loop de Aprimoramento Contínuo), que é a tríade que acompanha sua evolução e traz a direção do que você precisa fazer.
Feedbacks precisos te apontam onde concentrar seu próximo esforço para elevar o nível de suas produções musicais. Com o auxílio de um vasto material didático, você resolve rapidamente os pontos que sua música pode melhorar.

Criando músicas melhores, você consegue suportes relevantes pois acerta seus alvos na mira e, com isso, valida suas produções para poder buscar lançamentos importantes em sua carreira artística, mostrando seu trabalho de excelente qualidade para as pessoas certas na hora certa.
Concentração de esforços em saber o que está acontecendo a sua volta, dentro da vertente que você produz. 

Essa é a missão da PSD. São 6 frentes de pesquisas que estão sendo constantemente atualizadas para que você tenha um banco de dados ativo de artistas, músicas, samples, gravadoras, eventos e imprensa, visualizando com mais facilidade os caminhos a seguir. É a partir da Pesquisa Sistêmica Direcionada que você vai saber quem são os artistas da sua vertente, o que eles tocam, como procurar suporte deles, como mapear a estética de suas músicas, quais gravadoras são potencialmente boas para o seu projeto e quais veículos de imprensa podem propagar seu trabalho.

PSD
Pesquisa Sistêmica Direcionada

Terminar suas músicas e mandar para seus amigos avaliarem nem sempre traz o melhor resultado. 

O FCC avalia todos os detalhes que compõem uma produção musical, desde a composição inicial dos elementos, passando por timbragem e arranjo, até a Mix/Master e, não à toa, faz nossos alunos terem músicas com mais qualidade e resultado do que de outros produtores que estão no mesmo momento de carreira/aprendizado. Você elimina a tentativa-e-erro dentro do estúdio e passa a fazer a coisa certa como deve ser feita.

FCC
Feedback Crítico Construtivo

Enviar link de suas músicas e sets, como te ensinam por aí, para pessoas que não fazem ideia de quem você é e nem te pediram um link está longe de ser Networking. 

Isso é uma atitude unilateral que, quase sempre, não resulta em nada além da sua frustração por não ser ouvido. Dentro do MBME você aprende que a relação entre pessoas tem que ser bilateral, objetivando conexões recíprocas, duradouras e interessantes, por toda a cadeia de personagens envolvida na cena da música eletrônica, que vai muito além dos possíveis contratantes. Aqui você aprende a dinâmica do mercado, identifica pessoas chaves para cada momento em que você se encontra e entende as diversas formas de abordagem existentes, aplicando a maneira certa no momento certo.

NM
Networking Multifacetado

Aperte o botão abaixo e comece agora a trilhar uma carreira consolidada na música eletrônica, alcançando reconhecimento no meio.

Aula ao Vivo Todo Dia

Feedback de suas músicas

Acesso Imediato

Pagamento Seguro

Suporte para dúvidas

Experimente por 30 dias

Aula ao Vivo Todo Dia

Feedback de suas músicas

Acesso Imediato

Pagamento Seguro

Suporte para dúvidas

Experimente por 30 dias

Resultados incontestáveis que nossos alunos estão alcançando

Como eu sempre falo para os meus alunos: TESTA!

Como eu sempre falo para os meus alunos: TESTA!

Sabemos que nem todo método funciona para todas as pessoas.

Pelo Código de Defesa do Consumidor, qualquer compra pode ser cancelada e ressarcida em até 7 dias corridos. Aqui eu te ofereço a segurança da garantia quadruplicada! Experimente o curso por 30 dias corridos, e caso entenda que ele não é pra você, basta me enviar um e-mail dentro do prazo solicitando o seu investimento de volta.

Não farei perguntas, devolvo o seu dinheiro na hora.

Dúvidas Frequentes

Sim. Se você é iniciante, temos o curso Produzindo com Ableton Live, onde você vai aprender desde instalação e configurações do software até a produção na prática, passando por módulos que foram divididos em uma sequência lógica visando simplificar e direcionar corretamente o seu aprendizado. Mas o curso também é indicado para quem já produz e quer se aperfeiçoar no software, antes mesmo de se aperfeiçoar em todo os outros conteúdos que temos disponíveis.
Não. Não somos um curso de DJ e não ensinamos Mixagem/Discotecagem. Mas somos o curso perfeito para DJs que sonham em se tornarem grandes artistas através de suas próprias músicas.
Ao efetuar sua matrícula na Comunidade de Áudio Andre Salata, você terá acesso imediato aos seguintes cursos:

- Produzindo com Ableton Live
- Produzindo Tech House
- Produzindo Techno
- Mixagem para Música Eletrônica
- Masterização para Música Eletrônica
- Teoria Musical
- Síntese Sonora
- Arranjo para Música Eletrônica
- Mixando com Slate Digital
Você precisa de um computador, internet e fones de ouvido para aplicar as técnicas dos cursos. Essa é a configuração básica e suficiente de um produtor.
Sim! Todas as aulas na Comunidade focam em técnicas e conceitos que são aplicáveis em qualquer software (DAW), plugin ou até mesmo hardware externo (quando cabível). Acreditamos que a sua música não deve se resumir a um recurso específico de um software. Você, como artista, deve dominar as ferramentas para criar suas ideias onde estiver.
Você terá acesso por um ano. A Comunidade não é vitalícia pois está em constante atualização e com suporte ativo e diário! Após um ano você poderá renovar o seu acesso com desconto.
Em todas as aulas existe um campo de perguntas. Todas as dúvidas são respondidas pelo seu professor. Vale lembrar que você terá acesso ao grupo secreto de alunos no Facebook, outra fonte de contato com pessoas que podem se ajudar mutuamente, além das aulas ao vivo diárias que temos em nossas Tutorias.
Não. A fabricante Ableton atualmente está oferecendo 90 dias para você usar a versão Trial (gratuita e completa) do Live, que é o software mais usado mundialmente na produção de música eletrônica. Após esse período, todos os alunos têm direito a um desconto no valor do software. Você recebe um cupom de desconto e aplica diretamente no site da Ableton. Nós não vendemos o software.

Além disso, os alunos matriculados podem solicitar a Carta de Matrícula, que dá direito a descontos educacionais/acadêmicos em diversos fabricantes de software e plugins.
Trabalhamos com todos os cartões de crédito, podendo parcelar em até 12x sem juros, além de aceitarmos PayPal. Você também pode pagar à vista via PIX.

Comece hoje mesmo. Faça sua matrícula

Comece hoje mesmo.
Faça sua matrícula

por apenas

R$ 2.000,00

12x

R$ 166,67

ou R$ 2.000,00 à vista
FAZER MINHA MATRÍCULA

Aula ao Vivo Todo Dia

Feedback de suas músicas

Acesso Imediato

Pagamento Seguro

Suporte para dúvidas

Experimente por 30 dias

Aula ao Vivo Todo Dia

Feedback de suas músicas

Acesso Imediato

Pagamento Seguro

Suporte para dúvidas

Experimente por 30 dias

Dúvidas? Chama no WhatsApp